sexta-feira, 10 de maio de 2013

"Meio Cá Meio Lá"

Vontades, sonhos, desejos, me perco na viagem do meu pensamento.
Imagino, planejo, sinto, coisas imaginarias parecem tão reais e palpaves nessa alma de menina.


Itália.. Ahh a Itália. Sangue que corre em minhas veias, não por minha escolha, mas talvez por destino, intenções obscuras que nunca irei descobrir com clareza. Só sei que esta ali, sou meio italiana, meio brasileira, meio bocuda, meio amiga de mais, meio pizza, meio feijoada, meio vinho, meio caipirinha... 

É dificil essa vida de meio cá meio lá, essa vida de querer ir, de querer ficar. 

A escolha foi feita, quero ir, quero conhecer, quero explorar. Mas o que eu faço com a saudade no meu peito que aperta só de imaginar?
Tenho intenções, planos e isso quem sabe me deixa mais forte, determinada.


Irei aproveitar mais essa experiência longe das pessoas que amo, não garanto que será só alegria.
Terão dias que será so lagrimas, não de tristeza, e sim de saudade.
Terão dias que amigos imaginarios me acompanharão em minhas aventuras e eles terão nomes já pré-determinados, mãe, pai e irmã.
Meu coração fica pequenininho de tão apertado só de imaginar uma vida tão longe deles. Mas quando começo a procurar possiveis novas aventuras ele se enche de desejo, adrenalina, vontade.

É dificil essa vida de meio cá meio lá, essa vida de querer ir, de querer ficar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário