quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

Mochilão na Europa - buscando aventuras de encher os olhos!

Europa... tantos países, tantas belezas, tanta cultura em um só continente.

Quem nunca sonhou em conhecer cada pedacinho de lá?! Eu tenho um sonho novo a cada dia, mas este sempre foi um dos principais!
Na minha humilde opinião nada melhor do que um mochilão!! ok ok, nada melhor do que ter dinheiro de sobra e poder conhecer tudo com calma e em grande estilo, mas este não é o meu caso e também não é o de muita gente! hsahashashahshsa
Assim, ando planejando um mochilão com a minha pequena irmãzinha para 2014, pelo menos é assim que eu espero, hsahashash.. Imaginamos que teremos 15 dias para isso e pensamos em conhecer 5 lugares, ficando 3 dias em cada um... vai ser muito corrido, por isso precisamos planejar muuuito bem!

Por enquanto separamos as seguintes paradas:

Paris - França;
Londres - Reino Unido;
Roma - Itália;
Veneza - Itália;
Amsterdã - Holanda.


Não necessariamente nesta ordem, pois ainda vamos planejar que meio de transporte iremos utilizar para ir de um lugar a outro.
Mas agora que temos onde queremos conhecer, podemos já postar aqui no blog sobre cada lugar!!

O que acham??

Nenhum comentário:

Postar um comentário